Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
1 - Cálculo dos preços:
- Os preços divulgados são calculados por peso bruto total x destino, independente da quantidade de volumes e de remetentes, e são individualizados por:
- endereço, data, hora e tomador (pagador) do serviço.
- Para serviços compostos de diversos remetentes para um único destinatário, corre valor mínimo por remetente:
- R$ 36,96 ou 8 quilos de franquia inclusa por fornecedor.
- Para serviços de determinas cidades (coleta), temos valor mínimo maior, da seguinte forma:
- Bueno Brandao (Antas): R$ 184,80 com franquia inclusa de 20 quilos a R$ 9,24 por quilo;
- Passa Quatro e Virgínia: R$ 69,30 com franquia inclusa de 15 quilos a R$ 4,62 por quilo.
- Para serviços que não atinjam o peso indicado nas tabelas, corre o preço divulgado, que são valores mínimos por serviço.
- Para os serviços de entrega em Belo Horizonte a franquia de distância é de até 10 km do ponto de origem.
Para cálculo da distância utilizamos o site Google Maps, considerando a menor distância a partir do:
- ponto de origem em Belo Horizonte: Rua dos Goitacazes 647, Centro, Belo Horizonte;
- ponto de origem no interior: ponto do eixo da rodovia onde nossos veículos alteram o trajeto da rota.
2 - Meios de pagamento:
À prazo via boleto com vencimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de embarque da mercadoria.
3 - Documentos fiscais e boletos:
Boleto e DACTE (documento fiscal de transporte) seguem impressos junto da NF, e também são disparados para o email de cadastro do cliente.
Boleto também é disponibilizado via sistema DDA do banco do tomador do serviço (consulte seu banco).
O boleto pode ser pago via QR code ou linha digitável. Não utilizamos chave PIX fixa.
4 - Limitações:
Os valores divulgados incluem coleta, transporte e entrega ou retirada na mesma semana do embarque.
Os valores divulgados não incluem:
- Entrega com hora certa;
- Estocagem além da semana do embarque da carga;
- Entrega em endereço diferente da nota fiscal;
- Segunda tentativa de entrega e tentativas seguintes.
Nos reservamos o direito de não embarcar mercadorias de clientes que possuam serviços anteriores em aberto/vencidos, sendo que esta condição motiva a descaracterização de qualquer condição comercial negociada ou não, podendo os referidos valores em aberto serem cobrados a qualquer tempo.
Os valores e condições praticados podem sofrer alteração sem aviso prévio.
O cliente deve antecipar sua cotação e solicitar ao remetente que emita nota fiscal com os dados da ROQUE LOG no campo do tansportador (CNPJ 33.433.720/0001-08).
Nas caixas a serem despachadas devem constar o número da nota fiscal e contato do destinatário (consulte guia de boas práticas).
Dias e horários de entrega e retirada de mercadorias:
- Agenda Canastra: terças e quintas feiras das 8 às 18 horas;
- Agenda Mantiqueira: quintas feiras das 8 às 18 horas;
- Cidades do interior atendidas: consulte.
Entregas que não possam ser recebidas pelo destinatário por causas externas à nossa operação tem as tentativas seguintes de entrega na proxima data disponivel.
Serviços que não possam ser finalizados devido a causas externas à nossa operação retornam ao destinatário em 15 dias corridos a contar do embarque, correndo valores de serviço executado contra o tomador.
Nos reservamos o direito de não embarcar ou receber mercadorias sem NF disponível.
Nos reservamos o direito de não embarcar ou receber mercadorias que não atendam às exigências mínimas de higiene e segurança do produto e/ou manipuladores.
Não embarcamos ou coletamos serviços sem contato prévio do destinatário com nosso atendimento (cotação e viabilidade).
Também não embarcamos:
- pescados, gelo, cárneos, ovos;
- produtos não alimentícios;
- caixas reaproveitadas e com baixa resistência relativa ao peso;
- caixas com mais de 30 quilos por volume;
- caixas com formato retangular cujo comprimento exceda 40 centímetros;
- sacolas.
Não temos capacidade de execução para os seguintes perfis de entrega:
- entrega com hora certa;
- alteração de endereço de entrega ou de perfil do serviço de retirada após emissão do DACTE;
- entregas de redespacho (Correios, Jadlog, Azul Cargo, BusLog);
- feiras e eventos.
Não garantimos:
- serviços de terceiros;
- horário de entrega;
- produtos congelados mesmo que armazenados em caixa de isopor;
- produtos que não possam ser refrigerados;
- vidraria.
O que também não fazemos:
- não agregamos pagamento de serviços finalizados em serviços posteriores;
- não baixamos boletos.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.